Pesquisar este blog

domingo, fevereiro 17, 2008

Eu era mais um na multidão. Um alguém sem saber para onde ir, sem saber o que fazer naquele lugar imenso e cheio de luzes...

Foi quando percebi que não tinha controle algum, sobre qualquer coisa. Era só mais um na massa que se movia de um lado para o outro. Espectador passivo que está dentro, mas enxerga de longe, de fora..... No fundo todos fingimos não saber que a vida é um grande espetáculo, onde estamos quase sempre enganando ou sendo enganados.

Desacelerado e alcoolizado, desligado do mundo de conveniências plásticas (mesmo dentro dele), momentos fortes e intensos que fazem você sentir um minuto por uma hora.

Algumas pessoas me mostram um mundo grande, e outras um mundo medíocre e uma vida de parasita.

Eu só quero uma vida onde as coisas possam acontecer.... dar passos em direção a algum lugar, mesmo que o lugar não exista.

Eu sempre fui só mais um na multidão.

Nenhum comentário: