Pesquisar este blog

sexta-feira, dezembro 01, 2006

Doido de tempo.

Um suspiro,um momento,um beijo,uma eternidade de esperas incontáveis que causam a desesperadora fala do cérebro que se intensifica a cada suspiro.Um momento,um beijo,um corpo,dois corpos.A proximidade intensifica o elo que se ata a cada cheiro,a cada olhar extasiante que me exprime de fluidos inesquecíveis,um suspiro dois beijos um corpo só,que se desata a cada segundo em voltas reflexivas,porem apreensivos sao os segundos longe de ti,a carne,o pecado,certo?Errado?Imoralidade,me sinto jovem,besta,pouca idade perto da loba cheia de maldade.Experiência?Me sinto perdido!Musicas me emocionam e me levam como se fosse fumaça ao vento.Peço força a Deus e tempo ao tempo,dúvidas,certezas,vida estranha.De repente aparece d frente alguem de fato,surpreendente,comovente porem brutal.e te toma d uma forma a qual voçe se entrega e se apega,e numa fraçao d segundos se torna seu mundo,loucura,ando doido de tempo!

Nenhum comentário: