Pesquisar este blog

sexta-feira, novembro 24, 2006

Mr.black!!!

Os dias passam e as formas se transforman perante meus pontos de vista,
que te costuram a cada passo e olhar despercebido.
De forma simples e direta me entrego,
me jogo,
sem para quedas,
pois nao sou tapado,
de olhos vendados te sinto e procuro saber a textura de sua pele,
procuro a essencia de sua alma!
Intercalada a minha,
porem caminhamos sos,
em distintas metas,
que se desaguam num mesmo mar,
sua cama,nada calma.
Diga que me ama,
que meu peito inflama e pega fogo!
Que a chama sobe mais que a labareda do sol.
Intergalactico,frenetico,inexistivel,poetico,ludico porem cetico!
Te quero.Te tenho,mantenho,ate onde as vistas derem!!!
A poesia nao morre da noite pro dia,e sim em uma baldada de agua fria,
que antecipa os pezares da vida limitando os prazeres avidos.
Porém,crio asas a sentimentos certos,
para plainar em seu céu absoleto!
Sem duvidas,
sem dividas,
agora so importa a vida,
nossa vida!

Nenhum comentário: