Pesquisar este blog

sexta-feira, outubro 05, 2012

SONATA EM 4 TEMPOS

I- TI

Os meus passos
caminham longe de ti,
que nunca senti-ches
esta minha pedra
nem eu esse teu faro.
Só sentiamos a calor
do abraço
no mundo que construimos
pra nós sosinhos,
que sem ser real
estava destinado a caer derrubado.

II- O OUTRO TI

Os meus passos
nunca com os teus forom,
ti abelha em busca de polem
pra fazer túa mel em versos,
eu fogar-colmea
disposta ao amor e
com falta de atençom.
Era a cera que levaba
pegada á pel em primavera.

III- EU

Os meus passos
nom som música
nem verso,
como ás vezes quixer,
talvez,
som só alimento que preciso
pra nom perecer no intento
de tentar sobreviver.

IV- ALTER EGO

Os meus passos
serám dança ligeira
em pés de chumbo
pra facer-me dona
dos músculos que me habitam,
esse tam rebelde incluido.

Declararei-me daquela sem pudor
POETARRA proetarra
a favor de ETA:
Evinha ta askatasuna.
Eu mais a liberdade.



Nenhum comentário: