Pesquisar este blog

segunda-feira, novembro 16, 2009

Sombras


Eu quigera ser sombra da tua sombra

para poder durmir embaixo a tua cama.


Eu quigera ser sombra da tua sombra

para entregar-che a minha alma.



Eu quigera ser sombra da tua sombra

para enjugar-che os pés com lágrimas.




Eu quigera ser sombra da tua sombra

para olhar o teu corpo espido

sob as pingas da torneira.

Sombra e pó, sombra e cinza

sombra assombrada, negra sombra.




Eu quigera ser sombra da tua sombra

e fundir-me nos teus sonhos.


Eu quigera ser sombra da tua sombra

e acordar entre os teus peitos.


Eu quigera ser sombra da tua sombra:

eu quigera ser TU, mas simplesmente som EU.

2 comentários:

Anônimo disse...

Quantas vezes quijemos ser invisivéis espreitando por trás das silveiras e das janelas!

A Conxurada disse...

A min dende logo gustariame moito poder ser invisíbel.

Fermoso texto.